Prefeito João Luiz anuncia construção de reservatório em Monsenhor Gil

Prefeito João Luiz anuncia construção de novo reservatório de água em Monsenhor Gil e agradece o empenho do deputado estadual Georgiano Neto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito João Luiz anunciou nesta quinta feira (2) que foi assinada ordem de serviço para construção imediata de um novo reservatório de água em Monsenhor Gil, região do bairro Cachoeira. Em áudio divulgado em um grupo de Watssaap por nome "queremos água", o prefeito anunciou o importante benefício e fez questão de agradecer ao empenho do deputado estadual Georgiano Neto, que via Governo do Estado do Piauí, viabilizou emenda parlamentar para construção do reservatório. 

"Somos do resultado do trabalho, por isso só anúncio as coisas quando tá no ponto de começar. Enquanto isso nós trabalhamos. Nesta ação nós contamos com o apoio do nosso deputado estadual Georgiano Neto. Acreditamos no dito popular que diz: quem trabalha Deus ajuda", concluiu o prefeito.

Já o Deputado Estadual Georgiano Neto nos disse que cada dia sua parceira de resultados com o prefeito João Luiz se fortalece. "A população de Monsenhor Gil pode ter certeza que pode contar com nosso trabalho. Somos aliados do prefeito João Luiz e de todo seu organizado grupo político", finalizou o deputado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES