Prefeito João Luiz anuncia reajuste para professores acima do piso

Em Monsenhor Gil, prefeito João Luiz anuncia reajuste salarial de 15% para professores da rede municipal, acima do piso nacional

Prefeito João Luiz anuncia reajuste para professores acima do piso |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao participar da abertura do ano legislativo municipal em Monsenhor Gil, noite de quinta feira (9), o prefeito João Luiz fez pronunciamento sobre os avanços de sua gestão, ao lado do vice prefeito Evandro Abreu e com a presença de vários auxiliares da gestão executiva do município. 

Dinte de alguns professores presentes no plenário da Câmara, inclusive a presença da Secretaria Municipal de Educação, professora, vereadora Norma Suely Abreu, o prefeito anunciou que irá conceder 15% de reajuste, um pouco acima do que foi anunciado pelo Ministro da Educação, senhor Camilo Santana. 

Segundo a Secretária de Educação Norma Suely Abreu, esta não é a primeira vez que o prefeito concede o reajuste acima do que estipula o governo federal. "Nós que fazemos a educação municipal de Monsenhor Gil, temos um antes e depois da atual gestão do prefeito João Luiz, no quesito valorização dos profissionais que atuam na nossa rede municipal de ensino, no campo e na cidade", afirma Norma Suely. 

O anúncio do reajuste e de outros avanços na gestão Municipal, ações já realizadas e outras a serem desenvolvidas no ano de 2023, veio exatamente no momento em que Monsenhor Gil festeja várias notas acima de 900 no resultado do Enem, de alunos oriundos das Escolas Municipais de Monsenhor Gil, mostrando os esforços dos gestores Municipais, dos educadores, famliares e dos nossos alunos. Ainda segundo Norma Suely, é momento de gratidão desde o vigia, os motoristas dos transportes escolares, merendeiras, zeladoras, monitores, mas de forma especial aos professores e professoras de Monsenhor Gil. 

Prefeito João Luiz, Zé Noronha e Secretário Municipal de Administração, vereador João Abreu Filho 

Valdo Sousa, prefeito João Luiz e Suplente de vereadora Gonçala Abreu 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES