Prefeito João Luiz apoia carnaval na sede do município e zona rural. Pedro Pereira 2020

Prefeito João Luiz apoia carnaval na sede do município e zona rural. Pedro Pereira 2020

Prefeito João Luiz apoia carnaval na sede do município e zona rural. Pedro Pereira 2020 |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeito João Luiz (foto com ex vereadora Joelma Ribeiro), esteve prestigiando o Pedro Pereira, no "Shopping", local de concentração e saída para percurso. Este ano o evento recebeu apoio do prefeito João Luiz, a exemplo dos anos anteriores da atual gestão.

Nascido de uma ideia famíliar o Pedro Pereira, Corso da Baixa Grande, foi realizado no domingo (23), com mais de 10 anos de tradição pelas ruas da comunidade Baixa Grande, localizada a 10km da sede do município, km 70 na BR 316. O evento faz homenagem ao senhor Pedro Pereira, que faleceu em novembro de 2019, aos 97 anos, morando só e cuidando de roçado e um pequeno comércio em sua própria casa. 

Alex Fernandes, um dos comandantes do Corso da Baixa Grande, tradicional Pedro Pereira, também festeja o sucesso do time campeão do Municipal de futebol de Monsenhor Gil em 2019, o Boca Junniors, genuinamente da Baixa Grande. Ele também agradece ao prefeito João Luiz, vereador Evandro Abreu, a comunidade e ao Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Monsenhor Gil, jornalista Miro Silva.

This browser does not support the video element.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES