Prefeito João Luiz assina contrato com CEF PI para obras em Monsenhor Gil

Prefeito João Luiz esteve na sede da CEF PI,assinando contrato para construção de obras como; Praça de Eventos e Estradas Vicinais

Prefeito João Luiz assina contrato com CEF PI para obras em Monsenhor Gil |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como ele mesmo costuma afirmar que "não gosta de promessas", o prefeito João Luiz prefere anunciar quando as coisas já irão acontecer. Assim o gestor de Monsenhor Gil hoje (20) divulgou o momento em que assinava contrato com a Caixa Econômica Federal do Piauí, via CODEVASF, para construção de uma Praça de Mult Eventos, bem como para recuperação da malha vicinal que corta quase toda extensa zona rural de Monsenhor Gil. 

Com a construção deste espaço em Monsenhor Gil, a prefeitura pretende resolver sobre o local da realização da tradicional Semana Cultural Torquarto Neto, este ano realizada no Estádio Artuzão. "Será mais uma opção de espaços para realizarmos os nossos grandes eventos, além de ser mais um local para as famílias monsenhorgilenses se encontrarem para outras formas de lazer ou bater aquele bom papo, uma conversa entre amigos também", disse o prefeito João Luiz.

Este é o nosso compromisso com a população de Monsenhor Gil, trabalhar até o último dia de nosso mandato, visando melhorar cada vez mais a condição de vida de nossa gente, comentou ainda o gestor de Monsenhor Gil, João Luiz. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES