Prefeito João Luiz comanda Natal de luz com chegada do Papai Noel

Com benção do padre Walfran, apresentações da banda de música e ballet Municipal e chegada do Papai Noel, prefeito comanda festa em Monsenhor Gil

Prefeito João Luiz comanda Natal de luz com chegada do Papai Noel |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com benção especial proferida pelo padre Walfran Rios da Costa, palavra do prefeito João Luiz, foi entregue ontem a noite (14), a iluminação de Natal do município de Monsenhor Gil, seguido de um Auto de Natal, com algumas apresentações que emocionaram o público presente, em especial as crianças. A iluminação foi entregue em dois pontos, praça do balão, próxima a ponte e Praça da Igreja Matriz do Menino Deus. Evento que faz parte das comemorações dos 59 anos de emancipação política de Monsenhor Gil (6/12). 

A programação elaborada pela prefeitura municipal, constou de; Banda de Música Municipal Zeca Roseno e Ballet Municipal. Também um momento homenagem, gratidão pela vida de um senhor de mais de 100 anos, da comunidade Bom Lugar, que recebeu diploma das mãos do prefeito João Luiz.

Mas a emoção continuou tomando de conta das crianças e familiares, com a chegada do Papai Noel em seu moderno trenó, trazendo no seu saco, delícias que foram distribuídas para as crianças com ajuda do prefeito João Luiz. 

Prefeito João Luiz no meio das crianças em noite de Auto de Natal

Padre Walfran Rios

Secretário Municipal de Cultura e Turismo Miro Silva, Secretaria Municipal de Educação professora Norma Suely Abreu, prefeito João Luiz, Papai Noel, Zé Noronha, vereador Lourão, diretor do hospital de Monsenhor Gil, Lhano Noronha (deu apoio ao evento) e Secretário Municipal de Finanças Ancelmo Portela

Lhano Noronha, Papai Noel, Laurenice França e prefeito João Luiz

Secretário Municipal de Saúde, Herbert Cesar 

Professora do Ballet Municipal com vereadora Gislane Araújo e sua filhinha Muniz Deusdará

Árvore de Natal, na fonte com catavento, Praça da Igreja Matriz do Menino Deus

Prefeito João Luiz com as crianças, numa noite com o brilho das luzes do Natal e presença do Papai Noel



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES