Prefeito João Luiz comemora 08 pessoas recuperadas em Monsenhor Gil do novo Coronavirus

Prefeito João Luiz comemora 08 pessoas recuperadas em Monsenhor Gil do novo

Prefeito João Luiz comemora 08 pessoas recuperadas em Monsenhor Gil do novo |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os 08 primeiros casos do novo Coronavirus em Monsenhor Gil, 07 de uma mesma família, hoje foram declarados pelo prefeito João Luiz e pelo Secretário Municipal de Saúde Herbert Cesar, RECUPERADOS.

Monsenhor Gil registra os oito primeiros pacientes recuperados do COVID-19 

Segundo o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na noite dessa sexta, 29 de maio, oito pacientes diagnosticados com o novo coronavírus (COVID-19), estão recuperados. O município já investigou 170 casos e descartou 151. Sendo 7 pacientes da comunidade Brejo e 1 da comunidade Monte Alegre, os primeiros recuperados dentro do município. Sendo que o diagnóstico foi realizado pela equipe da  Enfermeira Doralice Ferreira e o médico Dr. Rafael Barbosa Vieira. 

A Prefeitura de Monsenhor Gil na gestão do Prefeito João Luiz trabalha com o sistema de controle epidemiológico a cada novo caso diagnosticado. Segundo o Secretário de Saúde, Herbert César, na prática, desde o primeiro caso confirmado, além do paciente ser colocado imediatamente em isolamento e receber acompanhamento médico domiciliar, uma investigação é realizada para rastrear todas as pessoas com quem o positivado teve contato. 

O boletim municipal é divulgado diariamente nos canais oficias da Prefeitura de Monsenhor Gil, sempre no período noturno quando os dados são fechados pela Vigilância em Saúde. Casos suspeitos do Novo Coronavírus devem ser imediatamente informados pelo telefone (86) 9 8164-1626. #fiqueemcasa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES