Prefeito João Luiz comemora o recebimento de 100 mil reais de emenda do deputado Fábio Abreu

Prefeito João Luiz comemora o recebimento de 100 mil reais de emenda do deputado Fábio Abreu

Prefeito João Luiz comemora o recebimento de 100 mil reais de emenda do deputado Fábio Abreu | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito João Luiz recebeu hoje pela manhã  (15), em Teresina, às chaves de um veículo okm das mãos do deputado federal Fábio Abreu, na companhia do vereador Flávio Henrique, que solicitou o benéficio junto ao deputado. O veículo era só uma parte do recurso de R$: 100 mil reais, que foram gastos na aquisição de bens, utensílios para à área de saúde, bem como o veículo que se incorpora a frota de veículos da secretaria que já conta com 03 ambulâncias, uma L200 nova, entre outros.

Ainda no final desta tarde o prefeito na companhia da equipe da saúde, Secretário de Saúde Herbert  César, Secretário de Cultura e Turismo  Miro Silva,  Secretário de Infraestrutura  Jonas Abreu, Secretário de Desenvolvimento Rural Valdemir Pessoa, Chefe de Gabinete Francinaldo Moraes, enfermeiras, atendentes, da vereadora Eliane Moura, Zé Noronha, suplente de vereador Adriano Dias  (Galego), vários auxiliares de sua equipe administrativa, fez entrega de geladeira, TVs de Leds, retroprojetor, computadores, splits, bebedouros, ultrassom odontológico, autoclave horizontal, compressor odontológico, ventilador de teto e muito mais, conforme lista em anexo. 

O secretário Herbert aproveitou a presença do prefeito e comitiva e apresentou os setores da secretaria com uma farmácia bem abastecida, dispensa com alimentos, rede de computadores, cantina, setor de agendamento de exames e consultas, entrega de resultados de  exames, recepção e outros setores organizados e bem distribuídos. 

O prefeito João Luiz nos disse que era puro agradecimento por esta injeção do deputado federal Fábio Abreu no sistema público de saúde de Monsenhor Gil. Também falou que agradece pela parceria com o poder legislativo de Monsenhor Gil, neste caso com o vereador Flávio Henrique. "Só gostamos de divulgar às ações em andamento ou já realizadas. Temos muitas coisas boas vindo por aí em benefício da população" , disse o prefeito. 

Trabalhar dispondo de equipamentos novos e modernos, facilitará muito o nosso trabalho, comentou a enfermeira Ana Flávia Campelo. "Estamos também agradecidas por esta ação do deputado e toda atenção que nosso prefeito tem tido com o nosso trabalho nas comunidades onde atuamos. O povo merece sempre o melhor ", conclui Flávia. Outra que externou sua satisfação foi a também enfermeira Geyna Ribeiro. "Que bom ver todos estes equipamentos à serviço da população ", afirmou ela. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES