Prefeito João Luiz continua sua missão de vacinar os monsenhorgilenses

Prefeito João Luiz continua sua missão de vacinar os monsenhorgilenses. Hoje estão sendo vacinados com a primeira dose, pessoas entre 33 a 36 anos.

Prefeito João Luiz continua sua missão de vacinar os monsenhorgilenses |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito João Luiz, além de suas outras atividades como gestor de Monsenhor Gil, vem afirmando que neste momento sua missão número um é avançar cada vez mais no processo de imunização da população contra a Covid-19, a medida que as vacinas chegam no município.

 "Temos pressa para que todas as atividades voltem ao normal, para que possa impulsionar nossa economia abalada pela Pandemia do novo Coronavirus", disse o prefeito João Luiz. Prefeito João Luiz que já foi vacinado com a primeira e segunda dose contra a Covid-19, em Monsenhor Gil (foto)

Mas para isso é necessário a chegada de mais vacinas enviadas pelo governo Federal e em sequência pelo governo do Estado, além da população continuar contribuindo com as medidas de prevenção, usando máscaras, mantendo o distanciamento social e higienizando as mãos com água e sabão ou álcool em gel 70.

Neste banner acima divulgado pela Secretaria de Saúde de Monsenhor Gil, hoje (18), estão sendo vacinados pessoas com a primeira dose com idades entre 33 a 36 anos. Até esta data já foram vacinados com a primeira dose 47% do público alvo e 23% com a segunda dose, que é quando acontece a imunização completa, segundo afirma as autoridades em saúde pública mundial. Por isso é importante completar o quadro de imunização com a primeira e segunda dose. "Acho que com essa nova etapa de vacinação de hoje, iremos ultrapassar os 50% da vacinação com a primeira dose", disse Herbert Cesar.

Neste outro banner acima, divulgado pela prefeitura municipal de Monsenhor Gil, via Secretaria Municipal de Saúde diariamente, mostra o atual quadro epidemiológico no município, bem o Vacinometro.

Equipe da Secretaria Municipal de Saúde a postos nesta manhã de quarta feira, no plenário da Câmara Municipal de Monsenhor Gil, local a onde ocorre a vacinação. Estes bravos servidores veem realizando um admirável trabalho, elogiado por todos, desde o início da Pandemia no Piauí em 2019. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES