Prefeito João Luiz de Monsenhor Gil em Brasília nesta terça feira

Prefeito João Luiz de Monsenhor Gil em Brasília nesta terça feira, participando de pautas da CNM e em busca de investimento para seu município

Prefeito João Luiz de Monsenhor Gil em Brasília nesta terça feira |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Confederação Nacional de Municípios (CNM) está mobilizada em defesa da pauta do movimento municipalista no Congresso Nacional. O prefeito João Luiz de Monsenhor Gil Piauí, se encontra em Brasília participando desta mobilização, mas acima de tudo aproveita essa viagem para bater na porta das lideranças piauienses e nacionais para solicitar liberação de emendas, recursos, para continuar a desenvolver o município! 

Deputado Estadual Georgiano Neto (PSD Piauí), prefeito de Barras, Edilson Sérvulo (Capote), do PSD, prefeito João Luiz de Monsenhor Gil, PSD e deputado federal Júlio Cesar, PSD Piauí

O presidente da entidade, Paulo Ziulkoski, reforça que apenas com a participação dos gestores municipais será possível aprovar matérias essenciais aos Entes locais. “Todas as nossas grandes conquistas vieram a partir da articulação e mobilização do movimento. Brasília funciona na base de pressão”.

Entre as pautas que são prioridade do movimento no Legislativo estão: a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 23/2021 (parcelamento dos débitos previdenciários), a PEC 122/2015 (encargo vinculado ao repasse), a PEC 13/2021 (mínimo da educação em 2020), o Projeto de Lei (PL) 3339/2021 (regulamentação do Fundeb), o PDL 290/2019 (Organizações Sociais fora do limite de pessoal), entre outras. Conheça a pauta do movimento municipalista na CâmaraSenado.

Pela relevância dos projetos, a CNM convocou todos os gestores municipais a estarem presentes nos dias 09 e 10 de novembro, em Brasília/DF.

Prefeito João Luiz em audiência com o presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária no Brasil , João Martins, superintendente Daniel Carrara, Deputados Georgiano Neto e Júlio César.

Encontro com ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira. Na foto, também o prefeito de Barras Edilson Capote

Com o senador Marcelo Castro, do MDB Piauense

Ainda em Brasília, um encontro do prefeito João Luiz Carvalho  com a deputada Federal Iracema Portela, tratando de melhorias para Monsenhor Gil!

Devido aos protocolos sanitários para enfrentamento da Covid-19, o acesso ao Congresso Nacional só é permitido com a apresentação do cartão de vacinação. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES