Prefeito João Luiz de Monsenhor Gil participa de encontro na SETRANS

Prefeito João Luiz de Monsenhor Gil participa de encontro na SETRANS, juntos vereador Cleydson Paiva e deputada estadual Elisangela Moura

Prefeito João Luiz de Monsenhor Gil participa de encontro na SETRAN |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito João Luiz esteve nesta manhã de segunda feira (9), acompanhando lideranças políticas do PC do B, um dos partidos que lhe dão sustentação política e administrativa em Monsenhor Gil, num encontro com o deputado estadual Hélio Isaías, atual Secretário de Transportes do Estado do Piauí. O encontro agendando pela deputada estadual Elisangela Moura com as presenças do vereador Cleydson Paiva e da Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Monsenhor Gil, Amália Moura, também.

Amália Moura, Cleydson Paiva, prefeito João Luiz, deputada estadual Elisangela Moura e deputado estadual Hélio Isaías

"Estive nesta segunda-feira, na Secretaria de Transporte do Estado do Piauí (SETRANS), com a Presidente do Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Monsenhor Gil (STTR), Amália Moura, o Prefeito de Monsenhor Gil, João Luiz, deputada estadual Elisangela Moura, em audiência com o Secretário Hélio Isaias", disse o vereador Cleydson. O prefeito João Luiz nos disse que agradece pelo apoio das lideranças e garante que muitos benefícios em breve chegarão para várias comunidades rurais e também bairros do centro do município. "Nossa gestão pensa em primeiro lugar nos municípes e toda e qualquer ajuda para fazer um lugar melhor para todos, é sempre bem vinda", afirmou o prefeito. Ele aínda comentou que agradece pela parceria com a deputada estadual Elisangela Moura e de todo o seu grupo político em Monsenhor Gil. 

O vereador nos disse que o objetivo do encontro, foi para assinatura da ordem de execução de serviços, visando a melhoria nas estradas vicinais na zona rural do município, fruto de emenda parlamentar da deputada Elisangela.

Segundo a ordem de serviços, todas as despesas correrão às expensas do Governo do Estado do Piauí, através da SETRANS e Pro Piauí.

Amália Moura, Elisangela Moura e Cleydson Paiva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES