Prefeito João Luiz e deputada estadual Elisangela Moura entregam sementes para agricultures

Prefeito João Luiz e deputada estadual Elisangela Moura entregam sementes para agricultures

Prefeito João Luiz e deputada estadual Elisangela Moura entregam sementes para agricultures |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Deputada estadual Elisangela Moura e prefeito João Luiz

O prefeito João Luiz esteve na manhã de hoje (18), no Centro de Treinamento da Agricultura Familiar em Monsenhor Gil, realizando a entrega simbólica de sementes, sendo 500kg de milho e 300Kg de feijão guaribar, e 15 kit’s de produção de cajuína. Na oportunidade apresentou o novo Secretário de Desenvolvimento Rural, Brenno Brandão e a Subsecretária, Luciana das Gêmeas. 

A ação é uma parceria com o Governo do Estado, através da SAF, Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil com o apoio da Deputada Elisângela Moura e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.  Nessa primeira etapa beneficiará 11 comunidades com sementes de milho e feijão, beneficiando várias famílias agricultoras familiares Monsenhorgilenses. "Vamos priorizar e sempre valorizar e apoiar nossos agricultores", disse o prefeito.

O evento contou também com a presença do vereador Cleydson Paiva e algumas lideranças populares como o senhor Gumercindo, da comunidade Bom Lugar.

Subsecretaria Luciana das Gêmeas, Secretário de Agricultura de Monsenhor Gil, Breno Brandão e Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Monsenhor Gil, Amália Moura



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES