Prefeito João Luiz e Secretária Norma Suely abrem os Jogos Escolares 2023

Em Monsenhor Gil, Prefeito João Luiz e Secretária Norma Suely abrem os Jogos Escolares 2023, com muita animação dos alunos da Rede Municipal de Educação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

PREFEITO JOÃO LUIZ DE MONSENHOR GIL 

No último sábado, dia 29 de abril, o prefeito João Luiz, juntamente com a Secretária Municipal de Ensino, professora Norma Suely Abreu, participou da etapa municipal dos Jogos Escolares Piauienses (Jepis) 2023, que serão realizados de 27 de junho e 2 de julho em Teresina, capital do estado. O evento contará com a participação de estudantes de 12 a 17 anos das escolas estaduais, municipais, privadas e federais de todo o Piauí, que competirão em 18 modalidades esportivas.

Os Jogos Escolares Piauienses são uma oportunidade única para que jovens atletas possam competir em alto nível, demonstrando todo o seu potencial e representando as suas escolas e cidades em um evento de grande importância para o estado. Os campeões das diversas modalidades esportivas representarão o Piauí nas etapas nacionais dos Jogos Escolares Brasileiros, Jogos da Juventude e Paralimpíadas Escolares.

"Desejamos uma boa competição aos atletas que representarão o município de Monsenhor Gil. Que possam dar o seu melhor e demonstrar todo o seu talento em cada modalidade, mostrando que o esporte é um importante instrumento de inclusão social e formação cidadã. Que tenham uma experiência inesquecível e possam aproveitar cada momento dos Jogos Escolares Piauienses", disse o prefeito João Luiz, que sempre participa e dá apoio a estas manifestações que envolvem os alunos da Rede Municipal de Educação de Monsenhor Gil. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES