Prefeito João Luiz e vice Evandro Abreu abrem jogos em Monsenhor Gil

Prefeito João Luiz, Vice Evandro Abreu, Secretário da Juventude e Esportes Adriano Dias, fazem abertura dos jogos em Monsenhor Gi

Prefeito João Luiz e vice Evandro Abreu abrem jogos em Monsenhor Gil |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de uma interrupção na realização do Campeonato Municipal de Futebol de Monsenhor Gil, devido a Pandemia do novo Coronavirus, no ano passado, hoje (2), o prefeito João Luiz, vice Evandro Abreu, Secretário Municipal da Juventude e Esportes, Adriano Dias, coordenador de esportes Antônio Carlos (Solteiro), chefe de gabinete Francinaldo Morais e demais outras lideranças como vereador Flávio Henrique, Luiz Boro e Cleydson Paiva, fizeram a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Monsenhor Gil 2021. 

"Estou muito feliz em observar essa retomada das atividades esportivas em nosso município, sabendo que o esporte é uma das atividades que sempre estivemos apoiando durante toda nossa gestão", disse o prefeito João Luiz.

Logo na abertura quatro times entraram em campo, de um total de 14 equipes da área urbana e rural de Monsenhor Gil. Entre as novas equipes hoje jogou o time da comunidade Brejo.

✅Placar da Rodada: 

Sítio  0 × 0 Bolívia

Dallas 1 × 1 Brejo

Flaviano Abreu, do Meio Ambiente da prefeitura, vereadora Gislane Araújo, vereador Luiz Boro, secretário municipal de Cultura e Turismo, Miro Silva,, Coordenador de Esportes, Solteiro, Tarcísio Lima e Secretário Municipal da Juventude e Esportes, Adriano Dias

Continuamos com o restante da matéria logo mais...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES