Prefeito João Luiz e vice Evandro Abreu na abertura do Municipal 2022

Campeonato Municipal de futebol voltando com força total em Monsenhor Gil, depois da interrupção devido a Pandemia da Covid-19

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeito João Luiz e vice Evandro Abreu na abertura do campeonato Municipal de Futebol 2022, no Estádio Artuzão em Monsenhor Gil Piauí. Aconteceu ontem, sábado (24).

Além do prefeito João Luiz e vice Evandro Abreu, também prestigiaram o acontecimento esportivo o Secretário Municipal de Finanças Ancelmo Portela, o ex prefeito Zé Noronha, o vereador Flávio Henrique, vereador Clefferson Batista (Lourão), vereador Éder Carvalho, vereador Jardiel Abreu, vereador Luiz Boro e Antônio Carlos (Solteiro), que é o coordenador de esportes da prefeitura municipal de Monsenhor Gil. 

Quem retornava ao Estádio Artuzão depois de algum tempo, até antes da Semana Cultural Torquarto Neto, encontrou um estádio de cara nova, inclusive iluminado, agora possibilitando a realização de competições no período noturno.

 "Hoje Monsenhor Gil possue dois excelentes estádios no centro do município e outros na zona rural, como o estádio da comunidade Canafístula e em breve iremos finalizar o estádio da comunidade Baixa Grande", afirmou o prefeito João Luiz. 

Prefeito João Luiz e vice Evandro Abreu diante as novas instalações da tribuna do Estádio Artuzão, no comando da abertura do campeonato municipal de futebol 2022

Vice prefeito Evandro Abreu, ex vereadora Joelma Ribeiro e vereador Lourão 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES