Prefeito João Luiz em Brasília mantém encontros com líderes nacional

Prefeito de Monsenhor Gil, João Luiz, em Brasília mantém agenda de encontros com líderes nacional, em busca de benefícios para seu município

Prefeito João Luiz em Brasília mantém encontros com líderes nacional |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Final de ano, oportunidade em que se decide os destinos dos municípios brasileiros, com a previsão da destinação de recursos, programas e projetos que visam melhorar a vida da população. Neste contexto o prefeito de Monsenhor Gil, João Luiz, seguiu nesta semana para a capital federal, onde mantém peregrinação pelos órgãos e gabinetes das maiores autoridades do país, visando manter Monsenhor Gil em dia com o progresso em 2023, na poderosa companhia do deputado estadual Georgiano Neto e do deputado federal Júlio Cesar, o mais votado no Piauí com 134, 863.

Encontro de peso entre deputado estadual Georgiano Neto, prefeito João Luiz e presidente da Câmara Federal Arthur Lira 

Reunião com o presidente do PSD, Gilberto Kassab, o líder do partido na Câmara, Antônio Brito, deputado estadual Georgiano Neto, deputado federal Júlio César e o prefeito, Nenem de Edite, de Jaicós.

Na companhia de outros gestores Municipais do Piauí, o prefeito João Luiz esteve com o senador eleito do Piauí Wellington Dias, figura que vem falando em nome do presidente eleito do Brasil Luis Inácio Lula da Silva em reuniões importantíssimas e decisivas para as políticas públicas do novo governo a partir de janeiro de 2023. 

Em seus dois mandatos como deputado federal Fábio Abreu, destinou recursos e equipamentos para Monsenhor Gil. Deputado Fábio, mesmo não tendo renovado mandato, mesmo assim o prefeito João Luiz esteve agradecendo ao deputado pela importante contribuição para sua gestão Municipal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES