Prefeito João Luiz entra pela porta da frente do Tribunal de Justiça do PI

Prefeito João Luiz faz visita ao Tribunal de Justiça do Piauí. A visita foi para confirmar a doação de terreno para nova sede da justiça em Monsenhor Gil

Prefeito João entra pela porta da frente do Tribunal de Justiça do Piauí |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí,Desembargador José Ribamar Oliveira, recebeu na manhã desta sexta-feira(20), o Prefeito de Monsenhor Gil, João Luís para tratativas sobre a doação de um terreno para ser construído um novo Fórum no município.

Na ocasião o Presidente se manifestou favorável à construção do novo fórum e solicitou ao prefeito a oficialização dos documentos finais para a concretização da doação, e assim, ser iniciado o projeto.

“A sociedade de Monsenhor Gil recebe esta informação com muita satisfação. Temos certeza que esta nova sede irá beneficiar bastante a população, e a Prefeitura fará todo o esforço necessário para auxiliar na execução deste grande projeto” destacou o Prefeito.

Segundo o assessor jurídico do município, Alano Dourado, o terreno possui 600m² .

“ Tenho a expectativa que em dois anos a nova sede deverá ser inaugurada e, certamente, irá melhorar a prestação jurisdicional na comarca com espaço suficiente para instalação de futuro Juizado Especial Cível e Criminal.” disse Alano Dourado.

Participaram também da reunião, João Paulo Veloso e Danila Borges, acompanhando o Prefeito João Luís, Caio Medeiros de Noronha Albuquerque, Analista Judiciário – Arquiteto, Samuel de Alencar Bezerra, Analista Judiciário – Eng. Eletricista e Professor Willame Carvalho.

https://www.tjpi.jus.br/portaltjpi/tjpi/noticias-tjpi/tj-pi-recebera-doacao-de-terreno-para-construir-novo-forum-em-monsenhor-gil/



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES