Prefeito João Luiz entrega mais 02 veículos para servir à população

Prefeito João Luiz entrega mais 02 veículos para servir à população

Prefeito João Luiz entrega mais 02 veículos para servir à população |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Monsenhor Gil teve uma manhã de sábado  (5), produtiva e movimentada com o prefeito João Luiz entregando novos veículos para frota do município e participando de encontro com os Psicultores. O primeiro veículo trata se de um Fiat Uno okm que irá auxiliar às equipes que trabalham com o programa de transferência de renda do governo federal, o Bolsa Família. Programa este mantido pela prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social, na pessoa da Secretaria Ivonete Carvalho. 

Participaram dos dois momentos os vereadores: João Filho Abreu, presidente da Câmara Municipal, Evandro Abreu, Eliane Moura, Eder Carvalho, Luís Boro, Paulo Cadoz, Flávio Henrique e Jardiel Abreu (Dada). Também membros da equipe administrativa do prefeito João Luiz; Adriano Dias da Sec. da Juventude e Esportes , Miro Silva Sec. da Cultura e Turismo, chefe de gabinete Francinaldo Moraes, Micael Alves da Controladoria da prefeitura, Kazin Rios  da comissão de licitação, Valdemir Pessoa  da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Ilda Andrade do Polo Uab, Jonas Abreu Sec. de Infraestrutura, Ivonete Carvalho Sec. de Assistência Social, entre outras e outros. Também a presença do senhor Zé Noronha, da Agrespi. 

Após à entrega do Fiat Uno para o Bolsa Família, o prefeito João Luiz de dirigiu para sede do Serviço Móvel de Urgência  (Samu), na companhia das mesmas lideranças e fez entrega oficial da nova e moderna ambulância, que vem para somar com outra já existente para auxiliar à população ou transeuntes que por ventura venham precisar deste importante serviço, gerenciado pela enfermeira Angelina Thais e sua dedicada equipe. Ao entregar o primeiro veículo, o prefeito João Luiz lembrou de como encontrou à prefeitura em janeiro de 2017 e anunciou para breve, mais 02 novos veículos para à nova frota da prefeitura. "Todos sabem de como encontramos os poucos carros da prefeitura.  Todos quebrados, inclusive os essenciais para o sistema de saúde pública funcionar. Hoje à realidade é outra é vamos continuar avançando. Quero agradecer nossos parceiros e todos que nos ajudam à servir nossa população ", finalizou o prefeito. 

This browser does not support the video element.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES