Prefeito João Luiz fala em Programa Revista Meio Norte sobre Carnaval e as potencialidades turísticas

Prefeito João Luiz fala em Programa Revista Meio Norte sobre Carnaval e as potencialidades turísticas

Prefeito João Luiz fala em Programa Revista Meio Norte sobre Carnaval e as potencialidades turísticas |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito João Luiz, de Monsenhor Gil, hoje (21), esteve nos estúdios da TV Meio Norte participando do Programa Revista Meio Norte, uma revista eletrônica que divulga vários tipos de comportamento da sociedade, cultura, entretenimento, culinária, moda, enfim, o que faz sucesso e marca no dia a dia das pessoas. O programa é comandado pela eficiente jornalista Karla Berger, de segunda a sexta feira, com início as 8:30h.

João Luiz foi convidado para falar sobre a vida cultural e turística de Monsenhor Gil, tratando do tradicional carnaval, realizado no belíssimo Balneário Natal e das potencialidades turísticas do município. O prefeito rearfimou seu compromisso de não usar recursos para fazer o evento como um todo, já que pequenas outras despesas são imprescindíveis para harmonizar a cidade para receber os foliões, filhos da terra e visitantes. Cuidados com a limpeza, iluminação pública, alguns reparos em bens públicos, dentre outros. 

Por outro lado o prefeito afirmou que as pessoas durante a noite aproveitam a festa no Balneário Natal e que quando acordam dispõem de várias opções de banhos nos riachos que cortam o município, lugares como o próprio Balneário Natal, poço azul, santa barbara, três riachos e outros localizados em sua maioria na zona rural de Monsenhor Gil.

Mas o município conta também com morros com visão para o município propício para captar belas imagens, a exemplo do Morro do Cruzeiro, onde existe um altar com uma cruz, onde são celebradas missas, em data especiais como na Semana Santa por ocasião da Via Sacra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES