Prefeito João Luiz faz abertura do Campeonato da Canafístula

Prefeito João Luiz faz abertura do Campeonato da Semana Santa, na Canafístula em Monsenhor Gil e garante premiação de 15 mil reais para os vencedores

Prefeito João Luiz faz abertura do Campeonato da Canafístula em Monsenhor Gil |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na tarde de domingo (5) a abertura de mais um Campeonato da Semana Santa da Comunidade Canafístula, em Monsenhor Gil, de início envolvendo as equipes São Luís X Canafístula com um resultado de 2X2. 

O prefeito João Luiz Carvalho esteve presente e anunciou uma premiação recorde, 15 mil reais para o primeiro e segundo lugar respectivamente. 10 mil para o primeiro lugar e 5 mil reais para o segundo colocado na disputa!  Este campeonato é uma tradição e reúne vários equipes de Monsenhor Gil, grande público e se encerra na Semana Santa, no sábado de aleluia, disse o vereador Clefferson Batista (Lourão). 

Em seu discurso diante de um grande público e ao lado de algumas lideranças políticas e esportivas, o prefeito João Luiz falou da atenção que sua gestão vem dando ao esporte do município, em especial ao futebol. "Além dos estádios em funcionamento, tanto na sede como na zona rural, vamos concluir o campo da comunidade Baixa Grande e o da comunidade Vila Maria. Além disso temos projetos para contrução de outros estádios em outras regiões de nosso município", afirmou o prefeito.

Ex vereador Chiquinho Batista, Secretário de Finanças Ancelmo Portela, prefeito João Luiz, Coordenador de Esportes da prefeitura de Monsenhor Gil, Antônio Carlos (Solteiro) e vereador Lourão da Canafístula

Prefeito João Luiz, Lídio Campelo e Zé Noronha

Prefeito João Luiz com suplente de vereador Onias Batista



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES