Prefeito João Luiz faz entrega de equipamentos para Escolas

O prefeito João Luiz, de Monsenhor Gil, na companhia da Secretaria de Educação professora Norma Suely, fez entrega de equipamentos nas escolas

Prefeito João Luiz faz entrega de equipamentos para Escolas |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta manhã de quarta feira (27) o prefeito João Luiz e a Secretária Municipal de Educação, professora e vereadora Norma Suely Abreu , fizeram a entrega de equipamentos para as escolas do município de Monsenhor Gil Piauí. O Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Miro Silva também esteve participando da entrega. 

Escola Zé Irias

Escola Menino Jesus

Escola Cesar Brito

Iniciaram pela Escola Zé Irias localizada no bairro Cachoeira, seguindo para as Escolas municipais Dr Cesar Brito no centro e  Menino Jesus, localizada no bairro Gruta de Areia.  Escola onde funciona duas salas de AEE, ensino especializados para alunos que requer cuidados especiais.

Na chegada a Escola Municipal Zé Irias, a onde também entregaram equipamentos, o prefeito João Luiz foi recebido por uma calorosa recepção dos alunos, muitas crianças que correram para abraçar João Luiz e Norma Suely. Pareciam agradecer pelas várias melhorias que a unidade escolar vem recebendo.

"Estou fazendo o que mais gosto como prefeito de Monsenhor Gil. Cuidando da educação de nossas crianças e recebendo este carinho de várias crianças", afirmou o prefeito João Luiz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES