Prefeito João Luiz faz entrega de fardamento para profissionais da saúde e materiais para a vacinação contra a Covid-19

Prefeito João Luiz faz entrega de fardamento para profissionais da saúde e materiais para a vacinação contra a Covid-19

Prefeito João Luiz faz entrega de fardamento para profissionais da saúde e materiais para a vacinação contra a Covid-19 |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Realizamos a entrega nesta quarta-feira (20), do novo fardamento aos nossos agentes de saúde e endemias, um kit composto por: calça, camiseta, jaqueta e bota para ambos, acrescentando a bolsa aos agentes de combate a endemias. 

Na mesma ocisão entregamos equipamentos como: geladeiras, freezer, seringas e agulhas como parte da estratégia para campanha de vacinação contra covid-19.

A ação do poder municipal representa a valorização dos profissionais e o fortalecimento da integração e execução dos serviços de saúde da Atenção Básica do município através das ações dos servidores agora devidamente identificados para a realização de suas visitas aos domicílios e estabelecimentos e reforçando a estrutura de equipamentos do nosso município.

A enfermeira kellyane Moura, após ser Vacinada agradeceu ao prefeito João Luiz pelo apoio dado aos profissionais de saúde. " Queremos lhe agradecer por todo este apoio que o senhor tem nos dado, não deixando faltar materiais, EPIs, medicamentos e outros insumos, para que possamos atender bem a população neste processo da Pandemia. Muito obrigado prefeito", disse a enfermeira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES