Prefeito João Luiz faz entrega de mais um veículo para o sistema de saúde

Prefeito João Luiz de Monsenhor Gil, faz entrega de mais um veículo para o sistema de saúde pública

Prefeito João Luiz faz entrega de mais um veículo para o sistema de saúde |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para qualificar ainda mais e dinamizar o trabalho da Secretaria Municipal da Saúde de Monsenhor Gil, o prefeito João Luiz Carvalho fez a entrega nessa terça feira (8), de um automóvel modelo Spin com capacidade para 7 passageiros.

O objetivo é melhorar ainda mais a qualidade do serviço prestado para a comunidade monsenhorgilense, dando condições aos nossos profissionais para que eles realizem um bom trabalho. 

Sem dúvida, o aumento na frota de veículos agilizará ainda mais o serviço público e dando condições dignas aos pacientes que viajam para realizar tratamento ou exames em outras cidades. 

Lembrando que a frota atual é composta praticamente por veículos novos, fruto do trabalho constante da gestão municipal em buscar investimentos e benefícios ao nosso município. 

"Vamos seguir sempre focados no melhor para nossa população", afirmou o prefeito João Luiz.

No momento da entrega estavam presentes; o prefeito João Luiz que entregou as chaves, o Secretário Municipal de Saúde Herbert Cesar, ex prefeito Zé Noronha, a vereadora e presidente da Câmara Municipal de Monsenhor Gil Eliane Moura, vereadores Jardiel Abreu e Eder Carvalho, além do Secretário Municipal da Juventude Adriano Dias, da Cultura e Turismo Miro Silva e muitos outros da equipe do prefeito João Luiz. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES