Prefeito João Luiz intensifica investimentos em saúde com realização de eletrocardiograma

Prefeito João Luiz intensifica investimentos em saúde com realização de eletrocardiograma

Prefeito João Luiz intensifica investimentos em saúde com realização de eletrocardiograma |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito João Luiz comemora os constantes melhoramentos em todas as áreas e na saúde não seria diferente dos demais órgãos da gestão Municipal. São novos veículos, equipamentos e treinamentos de pessoal visando cada vez mais humanizar o atendimento da população. Agora o prefeito recebeu à notícia por meio do Secretário Municipal  de Saúde, Herbert César e do diretor do hospital Helvidio Nunes de Barros, Lhano Noronha da instalação e funcionamento de um aparelho para realização de exames de eletrocardiograma no hospital de pequeno porte do município. 

Os procedimentos serão definidos pelas equipes de saúde seguindo orientações do Secretário Herbert César. Mas é um ganho significativo para o município que servirá para diagnósticos preventivos e até para salvar vidas, diminuindo a incidência de infarto do miocárdio e ou evitando sequelas piores diante de alguns procedimentos através de  um exame emergencial, comenta o Secretário Herbert.  

O prefeito João Luiz sempre comenta que é muito difícil manter todo este sistema de saúde pública em funcionamento, médicos 24h, transportes, demais funcionários, alimentação, medicamento e tudo que envolve esta prestação de serviços para população, disse ele. É bom lembrar que hoje o hospital de Monsenhor Gil é ponto de apoio para pacientes de Agricolândia, Miguel Leão e outros que eventualmente possa precisar de primeiros socorros. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES