Prefeito João Luiz lidera comitiva em reunião na Agespisa em Teresina

Prefeito João Luiz lidera comitiva em reunião na Agespisa em Teresina

Prefeito João Luiz lidera comitiva em reunião na Agespisa em Teresina |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito João Luiz esteve hoje  (27) na sede da Agespisa buscando soluções para o serviço de abastecimento d'água em bairros do município, dentre eles Cachoeira, Menino Deus, Recanto das Palmeiras e outros. O prefeito esteve acompanhado das lideranças políticas com representatividade no município, deputado estadual Georgiano Neto, vereadora Eliane Moura e deputada estadual Elisângela Moura. Eles ouviram do diretor operacional José Maria, as explicações sobre às causas e soluções para o problema já anunciado em uma nota oficial da empresa e repercutida em mídias sociais do município. Após a reunião o prefeito comentou:

 "Estando ou não no município eu acompanho tudo por meio de nossa assessoria e diante dos problemas tentamos resolver o mais breve possível. Quando é um assunto que foge de nossas limitações buscamos juntos aos aliados, parceiros e amigos que gostam de Monsenhor Gil, assim como este prefeito, às soluções para trazer melhores condições de vida para nossa população ", finaliza João Luiz 

NOTA OFICIAL 

26/08/19

Nota Agespisa -  Monsenhor Gil

A Agespisa informa que a Cepisa Equatorial atendeu somente hoje (26) as solicitações para o restabelecimento da energia elétrica na cidade, feitas pelo escritório local da Agespisa na última sexta-feira, dia 23, e também no domingo, ontem, dia 25. A cidade ficou com o abastecimento prejudicado desde a última quinta-feira, dia 22, causado por várias oscilações de energia elétrica, que provocaram  a queima da bomba do Poço 05, responsável pelo abastecimento de cerca de 60% da área urbana de Monsenhor Gil.

A equipe técnica da Agespisa consertou a bomba imediatamente, mas a energia elétrica distribuída pela Cepisa Equatorial nesses últimos dias na cidade não foi suficiente para alimentar o quadro de comando da bomba do poço. O que causou o desabastecimento em vários bairros, principalmente nas áreas mais altas.

A energia elétrica só foi restabelecida hoje de manhã (26) e, consequentemente, o abastecimento de água também já foi retomado. A regularização no fornecimento de água será feita de forma gradual, à medida que os reservatórios sejam reabastecidos. Para mais informações, os moradores podem ligar 0800 086 8888. A ligação é gratuita também de telefones celulares. (À empresa )

PICO DO PROBLEMA 

Não é de hoje que às pessoas Piauí afora sofrem com a má distribuição de dois serviços essenciais para a vida humana, energia elétrica e água potável. Monsenhor Gil não é diferente e mesmo com vários investimentos nestes setores o atendimento ao público ainda é muito precário. Mas o que era ruim piorou com um problema na distribuição de energia via Cepisa/Equatorial e no último sábado à população chegou se reunir em grupo de Whatsapp e juntos com algumas lideranças do município cobraram respostas para o grave problema. E às respostas vieram, um paliativo através do carro pipa da prefeitura sob recomendação do prefeito João Luiz, para que abastecesse o máximo de residências das áreas mais afetadas e hoje veio esta reunião do prefeito com à Agespisa na companhia destas lideranças de forte penetração junto ao povo de Monsenhor Gil. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES