Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Prefeito João Luiz lidera comitiva em reunião na Agespisa em Teresina

Prefeito João Luiz lidera comitiva em reunião na Agespisa em Teresina
Prefeito João Luiz lidera comitiva em reunião na Agespisa em Teresina |
Compartilhe
Google Whatsapp

O prefeito João Luiz esteve hoje  (27) na sede da Agespisa buscando soluções para o serviço de abastecimento d'água em bairros do município, dentre eles Cachoeira, Menino Deus, Recanto das Palmeiras e outros. O prefeito esteve acompanhado das lideranças políticas com representatividade no município, deputado estadual Georgiano Neto, vereadora Eliane Moura e deputada estadual Elisângela Moura. Eles ouviram do diretor operacional José Maria, as explicações sobre às causas e soluções para o problema já anunciado em uma nota oficial da empresa e repercutida em mídias sociais do município. Após a reunião o prefeito comentou:

 "Estando ou não no município eu acompanho tudo por meio de nossa assessoria e diante dos problemas tentamos resolver o mais breve possível. Quando é um assunto que foge de nossas limitações buscamos juntos aos aliados, parceiros e amigos que gostam de Monsenhor Gil, assim como este prefeito, às soluções para trazer melhores condições de vida para nossa população ", finaliza João Luiz 

NOTA OFICIAL 

26/08/19

Nota Agespisa -  Monsenhor Gil

A Agespisa informa que a Cepisa Equatorial atendeu somente hoje (26) as solicitações para o restabelecimento da energia elétrica na cidade, feitas pelo escritório local da Agespisa na última sexta-feira, dia 23, e também no domingo, ontem, dia 25. A cidade ficou com o abastecimento prejudicado desde a última quinta-feira, dia 22, causado por várias oscilações de energia elétrica, que provocaram  a queima da bomba do Poço 05, responsável pelo abastecimento de cerca de 60% da área urbana de Monsenhor Gil.

A equipe técnica da Agespisa consertou a bomba imediatamente, mas a energia elétrica distribuída pela Cepisa Equatorial nesses últimos dias na cidade não foi suficiente para alimentar o quadro de comando da bomba do poço. O que causou o desabastecimento em vários bairros, principalmente nas áreas mais altas.

A energia elétrica só foi restabelecida hoje de manhã (26) e, consequentemente, o abastecimento de água também já foi retomado. A regularização no fornecimento de água será feita de forma gradual, à medida que os reservatórios sejam reabastecidos. Para mais informações, os moradores podem ligar 0800 086 8888. A ligação é gratuita também de telefones celulares. (À empresa )

PICO DO PROBLEMA 

Não é de hoje que às pessoas Piauí afora sofrem com a má distribuição de dois serviços essenciais para a vida humana, energia elétrica e água potável. Monsenhor Gil não é diferente e mesmo com vários investimentos nestes setores o atendimento ao público ainda é muito precário. Mas o que era ruim piorou com um problema na distribuição de energia via Cepisa/Equatorial e no último sábado à população chegou se reunir em grupo de Whatsapp e juntos com algumas lideranças do município cobraram respostas para o grave problema. E às respostas vieram, um paliativo através do carro pipa da prefeitura sob recomendação do prefeito João Luiz, para que abastecesse o máximo de residências das áreas mais afetadas e hoje veio esta reunião do prefeito com à Agespisa na companhia destas lideranças de forte penetração junto ao povo de Monsenhor Gil. 



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×