Prefeito João Luiz mantém seu compromisso de cidade limpa em Monsenhor Gil

Prefeito João Luiz mantém seu compromisso de cidade limpa em Monsenhor Gil

Prefeito João Luiz mantém seu compromisso de cidade limpa em Monsenhor Gil |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo sem os tradicionais eventos sócio Cultural e de entretenimento como Corso e Carnaval de Monsenhor Gil, a prefeitura intensificou limpeza em toda área do principal ponto de realização de grandes eventos, Balneário Natal, localizado as margens da BR 316 e do Riacho Natal. Além da limpeza na área do palco, da bela cachoeira, barragem, também foi feito um melhoramento na iluminação do local, área do palco com as novas lâmpadas de led.

Em janeiro de 2017 ao assumir a prefeitura municipal de Monsenhor Gil, o prefeito João Luiz fez como uma de suas primeiras ações, um Mutirão de Limpeza retirando toneladas de lixo, entulhos, galhos de árvores e desobstruindo galerias, esgotos espalhados nos bairros da zona urbana do município. O trabalho foi continuo nos quatros anos de sua gestão e agora continuado neste início de seu segundo mandato como prefeito de Monsenhor Gil.

A limpeza segue pelas ruas da cidade, neste período mais intensa devido as chuvas que contribui para o crescimento do mato, capim. A limpeza também é importante para combater o aparecimento de alguns insetos que uma vez em contato com o ser humano pode causar algumas doenças, a exemplo da dengue que é transmitida através da picada do mosquito Aedes aegypti.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES