Prefeito João Luiz participa de encontro do PSD em Teresina

Prefeito João Luiz participa de encontro do PSD em Teresina

Prefeito João Luiz participa de encontro do PSD em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito João Luiz (foto) participou segunda feira  (11) de um grande encontro do PSD em Teresina, partido ao qual é filiado no seu município. O convite partiu do deputado estadual Georgiano Neto e foi realizado no Cine Teatro da Assembléia Legislativa do Piauí. No encontro em clima de festa marcaram presença várias lideranças de expressão nacional a exemplo do presidente nacional do PSD, ex ministro Gilberto Kassab. 

Na oportunidade várias lideranças políticas e  comunitárias assinaram fichas de filiação ao partido, que no Piauí é comandado pelo deputado federal Júlio César Lima. Na mesa de honra se avistava o senador Marcelo Castro, ex governador Hugo Napoleão, ex governador de Santa Catarina Raimundo Colombo, entre outros. Em viagem aos EUA o governador Wellington Dias desembarcou e seguiu direto para o evento, pegando todos de surpresa. 

Só prefeitos foram quase 20 novos filiados, fortalecendo o partido e colocando o mesmo na mesa das futuras decisões de chapas, tanto na capital do estado como em outros embates vindouros, foi assim o tom dos discursos que se sucediam. Entre as lideranças políticas da capital Teresina, assinaram fichas de filiação o suplente de deputado estadual Thiago Vasconcelos e a vereadora Cida Santiago. 

O prefeito João Luiz nos falou que continua firme no partido e caso venha disputar um novo mandato em 2020, pretende continuar no PSD. Segundo ele o deputado estadual Georgiano Neto, mais votado em Monsenhor Gil nas últimas eleições, vem honrando compromissos no sentido de desenvolver o município. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES