Prefeito João Luiz passa o feriado entregando serviços e participando de eventos

Prefeito João Luiz passa o feriado entregando serviços e participando de eventos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O feriado dedicado à Nossa Senhora Aparecida  (12), padroeira do Brasil, foi marcado pelo prefeito João Luiz participando de várias atividades, desde às primeiras horas da manhã do sábado, em especial na comunidade Canafistula. Na verdade às festividades na Canafistula tiveram início na sexta feira  (11), com shows em praça pública com às atrações; João Veloso e Bill Coimbra. 

A convite do vereador Flávio Henrique o prefeito chegou à Canafistula e se dirigiu ao campo de futebol, onde crianças e adolescentes realizavam um amistoso, dando início uma escolinha de base, com acompanhamento do setor de esportes da prefeitura. No final foram sorteadas 05 pares de chuteiras pelo prefeito João Luiz. 

Festa para às crianças em Canafistula, organizado pelo vereador Flávio Henrique, sua esposa Sueli Batista e apoio do prefeito João Luiz. Um festival de distribuição de brinquedos para todas às crianças presentes e servido lanche também. 

O prefeito João Luiz prosseguiu com sua agenda no feriado e participou de almoço na comunidade Cadoz, atendendo convite do casal João Maria  (92 anos) e dona Cicera  (89). Eles com seus familiares rezam e festejam Nossa Senhora Aparecida e encerram com confraternização de famílias e amigos em volta à mesa farta. Marcaram presença; ex prefeito Julimar Pereira, Ilda Andrade do Polo Uab, vereadores Paulo Cadoz e Eliane Moura, dona Gilda Ribeiro e Ivonete Carvalho, Miro Silva Secretário de Cultura e Turismo, entre outros e outras. 

Já na parte da tarde o prefeito João Luiz, com apoio da vereadora Eliane Moura, foi entregue para comunidade Canafistula um gabinete odontológico no Posto de Saúde professora e enfermeira Ieda Batista. Evento que contou com a presença de Francisco Guedes da Emater, Zé Noronha, do Secretário Municipal de Saúde Herbert César, vereador Flávio Henrique, ex vereador Chiquinho Batista, entre outros. 

Mas à grande conquista para à comunidade Canafistula e toda à aquela região, foi à entrega pelo prefeito João Luiz, de uma AMBULÂNCIA okm que ficará à disposição de todos que necessitarem 24h. 

No final da tarde do feriado, ainda na Canafistula, o prefeito João Luiz, na companhia de seus pais ex vereador João Pereira e sua mãe professora dona Gilda Ribeiro, de lideranças políticas sob o comando do vereador Flávio Henrique, participou de uma partida de futebol, entre KLB  (senhores acima do peso) e veteranos de Monsenhor Gil. Evento que contou com a presença de convidados à exemplo do deputado estadual João Madison Nogueira, do ex deputado e ex prefeito de José de Freitas, Robert Freitas, além de Vicente Sobrinho, entre outros e outras. 

Toda esta programação iniciada sexta feira com shows de João Veloso e Bill Coimbra, com barraqueiros, se estendeu para sábado com os shows de Waldo e Felipe e Forró Bandido. Eventos coordenados por John Batista com apoio do governo do Estado, deputado estadual João Madison, deputado Federal Fábio Abreu, prefeito João Luiz e vereador Flávio Henrique.

This browser does not support the video element.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES