Prefeito João Luiz prestigia festejos de São José, bairro Cachoeira

Prefeito João Luiz prestigia festejos de São José, bairro Cachoeira

Prefeito João Luiz prestigia festejos de São José, bairro Cachoeira | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito João Luiz, além de colaborar para a logística dos Festejos de São José, Capela no bairro Cachoeira, o prefeito esteve neste domingo (17) participando de missa em torno do glorioso Santo que terá seus festejos encerrados no próximo dia 19 deste mês.

Também marcaram presença os vereadores Flávio Henrique e Eliane Moura, além de Zé Noronha, Secretário de Cultura e Turismo  Miro Silva, Teresinha do Povo, professora Aguida Campelo, conselheiro tutelar Alex Assunção, diretor de esportes da prefeitura Antônio Carlos  (Solteiro), às comitivas de comunidades como Baixa Grande, entre outros.  Padre Walfran Rios da Costa chegou ao final da celebração, pois estava celebrando também, na igreja Matriz do Menino Deus de Natal.

João Luiz nos disse que participa das atividades da capela de São José, desde sua fundação e dentro das possibilidades já contribui com suas obras com recursos próprios, como empresário e agora como prefeito do município. "Uma das fortes características do nosso município é a religiosidade do nosso povo, uma gente de muita fé em Deus e nos Santos e santas. Ainda temos os evangélicos que se reúnem em seus templos em torno da palavra de Deus ", finaliza o prefeito. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES