Prefeito João Luiz prestigia o Dia D de vacinação para professores

Prefeito João Luiz prestigia o Dia D de vacinação para professores de Monsenhor Gil e demais servidores da educação

Prefeito João Luiz prestigia o Dia D de vacinação para professores |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde o início da vacinação contra a Covid-19 em Monsenhor Gil, o prefeito João Luiz esteve por três momentos nos locais de vacinação. A primeira vez foi no primeiro dia de vacinação, em 20 de janeiro de 2021, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, quando foi vacinada a primeira enfermeira, público prioritário para ser vacinado. Depois João Luiz esteve na Praça da Igreja Matriz quando iniciou a vacinação para os portadores de comorbidades, momento que o prefeito também recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Hoje (8) o prefeito João Luiz voltou a Praça da Igreja Matriz do Menino Deus em Monsenhor Gil, para prestigiar o Dia D de vacinação para professores e demais servidores da educação com idades a partir de 18 anos.

Prefeito João Luiz com a professora Antônia Fernandes, da Escola Municipal Basílio de Abreu, da comunidade Baixa Grande

Professor Jozimar Venção, líder do atletismo em Monsenhor Gil e no Piauí, recebendo sua primeira dose da vacina contra a Covid-19

Desde o início da vacinação desta importante categoria laboral, os servidores da educação, as cenas carregadas de relatos emocionantes, se espalharam pelas redes sociais. Muitos veem na vacina contra a Covid-19, doses de esperanças de retornarem as salas de aulas para fazerem sua missão de repassar o conhecimento para crianças, nas escolas na zona rural e urbana do município.

Professora Aguida Campelo, da Escola Municipal Menino Jesus, localizada no bairro Gruta de Areia

Elisoneide da Silva, zeladora da Escola Cesar Brito, centro de Monsenhor Gil

"Emoção, gratidão e esperança! VACINA SIM! 

Quero compartilhar com vocês esse momento especial que estou vivendo. Hoje recebi a 1° dose da vacina contra o corona vírus e receber essa vacina significa muito pra todos nós, profissionais da educação. Ela nos traz um sentimento de alegria e de esperança! Com o mesmo sentimento penso em nossos alunos e em suas famílias que anseiam por dias melhores! 

Fica o nosso desejo e a nossa esperança de que a vacina chegue pra todos!  

Agradeço a todos os profissionais de saúde de Mons. Gil pelo trabalho incansável, em especial, deixo meu abraço e meu carinho às Técnicas de Enfermagem Conceição e Silvana, que me atenderam com muito profissionalismo e amor! 🌷♥️"

(Norma Suely Abreu, ex Secretária Municipal de Educação, atual vereadora do município)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES