Prefeito João Luiz recebe alta médica Recuperado de Covid-19

Prefeito João Luiz recebe alta médica Recuperado de Covid-19

Prefeito João Luiz recebe alta médica Recuperado de Covid-19 |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeito João Luiz recebe alta médica Recuperado de Covid-19

Desde quando apresentou os primeiros sintomas de covid-19, o prefeito João Luiz de Monsenhor Gil, procurou o médico Rafael Vieira que coordena o programa de combate ao novo Coronavirus, no município. João Luiz esteve no hospital de Pequeno Porte Helvídio Nunes Barros, fez a consulta, o teste e já saiu com a medicação seguindo o protocolo passado para todos os municípes que procuram a unidade de Saúde, preparada para este atendimento. Ou seja, mesmo antes de sair o resultado do exame, a medicação já é indicada precocemente. Hoje pela manhã o prefeito veio até o hospital receber alta médica, depois de cumprir o isolamento social, a quarentena e ter seguido todas as orientações do médico Rafael Vieira. O prefeito já está recuperado e já pode voltar suas atividades, dentro do novo normal. Sua passagem pelo hospital serviu para ouvir do Secretário de Saúde Herbert Cesar, do diretor do hospital Lhano Noronha e demais profissionais que compõem a unidade de Saúde, palavras de agradecimentos pelo suporte que a gestão Municipal vem dando no combate ao Covid-19, esta Pandemia do novo Coronavirus. O prefeito disse que estava agradecido pela atenção de todos e até emocionado por está recebendo alta médica depois de enfrentar o terrível vírus. "Digo para vocês, não é fácil, não foi fácil passar pelo o que passei. Peço a todos que se cuidem e cuidem de suas famílias", afirmou o prefeito.

Manoelzinho e prefeito João Luiz

João Luiz disse mais:

Hoje com muita alegria e gratidão, recebi alta médica, estou recuperado da Covid-19. Médicos e enfermeiras, sempre carregaram consigo uma aura de anjos da guarda de seus pacientes, quero agradecer a todos os profissionais de saúde de Monsenhor Gil e a cada amigo e amiga que desejou minha recuperação. Muito Obrigado!

Continuarei seguindo todas as recomendações da Secretaria de Saúde, respeitando o distanciamento social, higienização e o uso de máscaras.

Juntos vamos vencer essa batalha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES