Prefeito João Luiz recebe os atletas dos jogos das Igrejas Evangélicas

Prefeito João Luiz recebe os atletas dos jogos das Igrejas Evangélicas

Prefeito João Luiz recebe os atletas dos jogos das Igrejas Evangélicas |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil , através do prefeito João Luiz, em parceria com as Igrejas Evangélicas da cidade, encabeçada pelos seus Pastores Cirilo, Adeias Fernandes, Alcides e Robson, promoveram uma dia de evangelização com o tema:  "A IGREJA E O ESPORTE RUMO A EVANGELIZAÇÃO". Foram visitadas as escolas do município com a presença dos Atletas com Cristo. Às 16h foi realizada uma partida de futebol entre Seleção de Monsenhor Gil 4 x 3 Atletas com Cristo. A noite foi realizada uma concentração com um Culto Evangelístico na Praça do Bairro União, tendo como orador o Pastor Barroso da Primeira Igreja Batista em Água Branca. O Prefeito João Luiz participou de uma parte da programação, mas membros de sua equipe lhe representaram no restante das atividades. De parte do legislativo municipal esteve presente o vereador Jardiel Abreu  (Dada). "As igrejas evangélicas agradecem o apoio do Prefeito João Luiz, Secretaria de Educação Norma Suely, departamento de Esporte, Diretores das Escolas César Brito  (municipal) e Noronha Filho  (estdual)", afirma pastor Robson. Segundo ele ainda, agradecem; a todos que direta ou indiretamente contribuíram para a realização deste evento. Deus seja Louvado, parabéns Igrejas Evangélicas, parabéns atletas com Cristo, finaliza o Robson Oliveira. 

A programação foi vasta conforme o banner abaixo. Os pastores sempre muito solícitos, abençoados na condução de seus rebanhos, arrebatando almas para Jesus, comentou o prefeito João Luiz. 

É perceptível em Monsenhor Gil esta nova realidade da aproximação de várias denominações religiosas com o poder público executivo municipal. Por determinação do prefeito João Luiz um culto evangélico reunindo às igrejas evangélicas vem sendo realizado há 02 anos fechando a programação do aniversário de emancipação política e social do município, no mês de dezembro. Evento que reúne pastores, famílias e convidados adorando e glorificando o senhor Jesus. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES