Prefeito João Luiz recebe um caminhão para agricultura familiar

Prefeito João Luiz recebe um caminhão para agricultura familiar

Prefeito recebe caminhão para agricultura familiar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É verdade que o governo municipal anterior recebeu vários maquinários, mas é verdade também que o mesmo governo cuidou de destruir quase tudo. Alguns ficaram sem nenhuma condição de trafegabilidade mesmo diante de várias tentativas de consertos pelo atual prefeito. Os que ainda rodam vivem quebrando e trazendo prejuízos para o erário público. 

O prefeito João Luiz tem feito vários esforços neste sentido para fazer às coisas acontecerem junto com sua equipe, no tocante recuperação e manutenção das estradas da zona rural do município, transporte escolar e auxílio ao homem do campo, àqueles da agricultura familiar, de subsistência. 

Mas hoje, sexta feira  (6), foi dado um passo à frente quando o prefeito João Luiz recebeu em Palácio de Karnak a doação por parte do governo do Estado de um caminhão para agricultura familiar, como parte do programa do governo federal "AlimentaAqui", reforçando a recuperação deste setor que ficou abandonado. A solenidade contou com a presença do governador Wellington Dias, prefeitos municipais, deputada federal Rejane Dias, entre várias outras lideranças. 

Quem vive Monsenhor Gil em seu dia a dia percebe claramente às mudanças, muitas no quesito mobilidade urbana e rural, infraestrutura, valorização do servidor público com o fim da praga de salários atrasados, muito comum na gestão passada e uma das maiores obras até aqui, a construção de mais uma via na principal ponte de acesso à cidade. Esta ação é fruto da parceria de sucesso com a Câmara Municipal de vereadores. O prefeito comemora e diz que tem muita fé que no futuro as pessoas poderão fazer uma comparação de um antes e depois de sua gestão, dado um leque de conquistas e transformações que o município vem conquistando. "Só tenho à agradecer aos parceiros e a população que vem entendendo que nossa missão é tão somente servir o povo e servir com muito trabalho ", finaliza João Luiz. 

Para melhor entender o Programa AlimentaAqui, clique neste link: http://mds.gov.br/assuntos/seguranca-alimentar/programa-de-aquisicao-de-alimentos-paa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES