Prefeito João Luiz recebe viatura policial okm para Monsenhor Gil

Prefeito João Luiz recebe viatura policial okm para Monsenhor Gil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde o início da primeira gestão do prefeito João Luiz, em Monsenhor Gil, que o mesmo vem trabalhando para diminuir os déficits encontrados na gestão municipal em várias áreas. Uma delas foi a segurança pública no município, que faltava quase tudo, alojamento digno para os policiais militares, viaturas e outros mecanismo necessários para o trabalho de proteger a população contra a criminalidade. Na manhã desta terça feira (2), o prefeito João Luiz deu mais um passo nestas conquistas ao receber mais uma viatura policial novinha, moderna e adaptada para melhorar o trabalho no dia a dia no município, que fica localizado a 56km da capital Teresina. Monsenhor Gil foi um dos 96 Municípios que recebeu um carro modelo S10 adaptada com cela no veículo, disse e agradeceu o prefeito João Luiz. "É mais um fruto de um trabalho que não para. Agradeço ao governo do Estado e esperamos não usar, pois temos uma população tranquila e ordeira", finaliza João Luiz.

Prefeito João Luiz de Monsenhor Gil, no momento em que recebia mais uma viatura policial okm, ao lado do policial Neto, que comanda este serviço de segurança pública no município. Momento também em que o governador Wellington Dias fazia a entrega das viaturas policiais, mais de 300 unidades para todo o Estado do Piauí

A nova viatura policial de Monsenhor Gil

Em julho de 2019 o prefeito João Luiz, na companhia do comandante da polícia Militar do Piauí Cel. Lindomar Castilho, do deputado federal Fabio Abreu, na época Secretário de Segurança do Estado do Piauí, fizeram a entrega das instalações da Unidade Integrada de Segurança de Monsenhor Gil, localizada ao lado do prédio sede da prefeitura municipal de Monsenhor Gil, e de uma viatura policial. O prédio continua em funcionamento e prestando seus serviços. Mas devido a intensidade dos trabalhos, as viaturas policiais tem vida útil diferenciada de outros veículos, sendo necessário uma constante renovação, a exemplo da nova viatura recebida hoje, terça feira (2).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES