Prefeito João Luiz reúne Secretariado e Vereadores nesta quinta feira

Prefeito João Luiz reúne Secretariado e Vereadores para definir programação de aniversário dos 58 anos de emancipação política de Monsenhor Gil

Prefeito João Luiz reúne Secretariado e Vereadores nesta quinta feira |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito João Luiz reuniu nesta quinta feira (18) seu secretariado e vereadores de Monsenhor Gil, para tratar da programação de aniversário do município, que completa no próximo dia 06 de dezembro, 58 anos de emancipação política e social. A reunião ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Monsenhor Gil e contou ainda com a presença de Zé Noronha, diretor da AGRESPI, deputada estadual Elisângela Moura e Amália Moura, recém reeleita presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município, o antigo Natal. 

O prefeito decidiu consultar os legítimos representantes do povo, os vereadores, bem como seus principais auxiliares para montar uma programação visando a obediência as normativas das autoridades em saúde pública, no combate a Pandemia do novo Coronavirus, da Covid-19. Marcaram presença os vereadores; João Filho, Flávio Henrique, Cleydson Paiva, e Luiz Boro. As vereadoras;  professora Norma Suely Abreu, a presidente da Câmara Eliane Moura e Gislane Araújo.

Como os demais órgãos e suas responsabilidades, saúde, educação, assistência social, desenvolvimento Rural, Infraestrutura, Juventude, Meio Ambiente, Finanças, Cerimonial, Controladora e Comunicação, a Secretária Municipal de Cultura e Turismo fica a frente dos eventos sob o comando do Prefeito João Luiz. Mas a programação do aniversário do município é montada e desenvolvida por uma comissão envolvendo todas as Secretárias e desta vez, membros do poder legislativo municipal.

 "Os números da Covid-19 em Monsenhor Gil vive em constante oscilação. Por isso decidimos que ainda não é hora de realizar eventos com grandes aglomeração. Motivo pelo qual não faremos nossa festa de aniversário em praça pública, com aquelas excelentes atrações que nossa gestão tem por tradição ofertar ao povo bom e ordeiro de nosso município", disse João Luiz.

O ex prefeito Zé Noronha elogiou a atitude democrática do prefeito João Luiz de reunir sua equipe e os vereadores do município para definir uma programação para marcar o aniversário de emancipação política de Monsenhor Gil. "Parabéns prefeito João Luiz por esta atitude, que por si já mostra zelo por nosso município. A Pandemia ainda está entre nós, mas podemos festejar o aniversário do município em segurança", finalizou Zé Noronha.

Aguardem que já já iremos divulgar a programação.

Segundo dados divulgados pela Secretária Municipal de Saúde, nesta quinta feira, é essa a situação da Pandemia em Monsenhor Gil. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES