Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Prefeito João Luiz se solidariza com a família e amigos do senhor Inácio Abreu

Prefeito João Luiz se solidariza com a família e amigos do senhor Inácio Abreu
Prefeito João Luiz se solidariza com a família e amigos do senhor Inácio Abreu |
Compartilhe
Google Whatsapp

O prefeito João Luiz de Carvalho, se disse consternado e se solidariza com os familiares e amigos do senhor Inácio Oliveira de Abreu (88 anos), que faleceu hoje em Teresina, onde estava há 20 dias internado em um hospital da capital. Era casado com a professora aposentada Julinha e juntos tiveram 09 filhos, alguns já falecidos também. 

Seu Inácio morava na comunidade Baixa Grande, junto com dona Julinha, sua casa localizada na BR 316, onde sempre foi vistada pelos moradores e seus familiares. Proprietário de várias glebas de terras na Baixa Grande, senhor Inácio arrendava ou doava algumas "tarefas" para lavradores fazerem suas roças, plantio de gêneros da agricultura de subexistência e por consequência assinava documentos que comprovam a atividade de agricultor, junto ao INSS, para efeito de aposentaria. Seu velório acontece na Igreja Batista da Baixa Grande, onde frequentava, sempre visto com sua esposa. O sepultamento está previsto para amanhã, início da tarde, no Cemitério São José, na mesma comunidade onde seu Inácio morava. Filho de ex vereador por Monsenhor Gil, senhor João Pereira, o prefeito João Luiz lembra que seu INÁCIO foi também vereador pelo município, numa época em que vereadores não tinham remuneração para o exercício da função. De 1967 a 1973, seu Inácio exerceu o mandato por 06 anos.

Vários outros políticos, com mandatos ou sem, também lamentaram nas redes sociais pela morte do grande cidadão, entre eles o atual presidente da Câmera Municipal de Monsenhor Gil, vereador João Filho Abreu, sobrinho de seu Inácio. Também esteve dando seu último adeus, o ex prefeito de Monsenhor Gil, senhor Zé Noronha.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar