Prefeito João Luiz se solidariza com a família e amigos do senhor Inácio Abreu

Prefeito João Luiz se solidariza com a família e amigos do senhor Inácio Abreu

Prefeito João Luiz se solidariza com a família e amigos do senhor Inácio Abreu |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito João Luiz de Carvalho, se disse consternado e se solidariza com os familiares e amigos do senhor Inácio Oliveira de Abreu (88 anos), que faleceu hoje em Teresina, onde estava há 20 dias internado em um hospital da capital. Era casado com a professora aposentada Julinha e juntos tiveram 09 filhos, alguns já falecidos também. 

Seu Inácio morava na comunidade Baixa Grande, junto com dona Julinha, sua casa localizada na BR 316, onde sempre foi vistada pelos moradores e seus familiares. Proprietário de várias glebas de terras na Baixa Grande, senhor Inácio arrendava ou doava algumas "tarefas" para lavradores fazerem suas roças, plantio de gêneros da agricultura de subexistência e por consequência assinava documentos que comprovam a atividade de agricultor, junto ao INSS, para efeito de aposentaria. Seu velório acontece na Igreja Batista da Baixa Grande, onde frequentava, sempre visto com sua esposa. O sepultamento está previsto para amanhã, início da tarde, no Cemitério São José, na mesma comunidade onde seu Inácio morava. Filho de ex vereador por Monsenhor Gil, senhor João Pereira, o prefeito João Luiz lembra que seu INÁCIO foi também vereador pelo município, numa época em que vereadores não tinham remuneração para o exercício da função. De 1967 a 1973, seu Inácio exerceu o mandato por 06 anos.

Vários outros políticos, com mandatos ou sem, também lamentaram nas redes sociais pela morte do grande cidadão, entre eles o atual presidente da Câmera Municipal de Monsenhor Gil, vereador João Filho Abreu, sobrinho de seu Inácio. Também esteve dando seu último adeus, o ex prefeito de Monsenhor Gil, senhor Zé Noronha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES