Prefeito João Luiz sorteia em torno de 50 mil reais entre as mães

Prefeito João Luiz, de Monsenhor Gil, comanda festa para as mães do município. Sorteia só em dinheiro vivo, 12 mil reais e vários brindes valiosos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeito João Luiz - Monsenhor Gil Piauí 

Prefeito João Luiz sorteia em torno de 50 mil reais entre as mães de Monsenhor Gil, último domingo (4). A festa é uma tradição da gestão do prefeito João Luiz, no primeiro mandato com o vice Zé Noronha e agora no segundo mandato com o vice Evandro Abreu, realizada no final de maio. Mas este ano, devido uma coincidência com os festejos da copadroeira de Monsenhor Gil, Nossa Senhora de Fátima, o prefeito resolveu adiar do dia 27/5, para o dia 4/6. 

Sorteio da moto okm

O Prefeito João Luiz prometeu sortear uma moto okm entre as mães, um patrocínio de seus 05 postos Corujão. Mas apresentou 12 mil reais em dinheiro vivo e consultou a plateia se elas queriam a moto ou o sorteio de 12 mães para receber cada uma 1 mil reais. 100% concordou com o sorteio do valor da moto, divido. 

O evento também serviu para uma demonstração da força e tamanho do grupo político do prefeito João Luiz, da força de sua equipe administrativa. Mas foi ao mesmo tempo uma festa dos monsenhorgilenses que participaram da zona rural a zona urbana doando brindes para sortear entre as mães presentes no Ginásio Tarcisão em Monsenhor Gil.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, professora Ivonete Carvalho, não esteve presente devido sua mãe ter passado nos últimos dias, por uns  problemas de saúde, professora dona Gilda Carvalho (80), mãe do prefeito João Luiz, também. 

Durante a festa, logo na abertura de saudação a presença das mães, de sua equipe, lideranças políticas e demais convidados e convidadas, o prefeito também fez um desabafo, um esclarecimento;  " estão querendo antecipar a disputa política do próximo ano para agora. Não vamos entrar nesta de fazer campanha agora, vamos continuar cuidando da cidade, das pessoas e só no momento certo irei anunciar nosso candidato ou candidata para as eleições Municipais de 2024. Agora é trabalho e mais trabalho", disse o prefeito João Luiz. A imensa platéia aplaudiu o gestor Municipal! 

As belas e emocionantes da mãe, futura avó, Secretária Municipal de Educação, professora vereadora Norma Suely Abreu 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES