Prefeito João Luiz surpreende mais uma vez e antecipa pagamentos de salários

Prefeito João Luiz surpreende mais uma vez e antecipa pagamentos de salários

Prefeito João Luiz surpreende mais uma vez e antecipa pagamentos de salários |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeito João Luiz na entrega dos peixes

Mesmo diante da maior crise sanitária da história contemporânea, a Pandemia do novo Coronavirus, o prefeito João Luiz vem realizando uma série de ações para mitigar os impactos severos da contaminação e mortes pela Covid-19, que vem trazendo muita dor, sofrimento no seio da população. 

São ações que visam proteger a população no atendimento no sistema de saúde pública e que tenta diminuir o impacto da crise financeira, ocasionada por vários fatores, mas principalmente pelos efeitos da Pandemia. Hoje (30) o prefeito João Luiz surpreendeu a população ao anunciar em suas páginas nas redes sociais, a antecipação salarial dos funcionários públicos, pagos em sua maioria no dia 10 de cada mês, salvo os servidores efetivos da educação, que recebem no final de cada mês. Segundo o prefeito João Luiz todos os mecanismos que estiverem ao seu alcance como gestor do município, serão executados para proteger a população neste momento tão difícil de todos, disse João Luiz.

Paralelo a Isso o prefeito João Luiz fez ontem e hoje a tradicional distribuição do pescado, abrangendo a grande maioria dos monsenhorgilenses, das áreas urbanas e rural. Também foi realizado o roço das estradas vicinais, excrementando mais recursos na economia local, com os pagamentos de Trabalhadores Rurais que participam da ação que deixa as estradas com melhores condições de mobilidade.

Distribuição do pescado na zona rural de Monsenhor Gil

Hoje também as equipes da saúde continuaram o processo de vacinação contra a Covid-19, imunizando homens e mulheres acima de 70 anos. Só na UBS Dr Basílio Ribeiro Soares, na Baixa Grande, foram vacinados 24 idosos com a primeira dose.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES