Prefeito João Luiz transforma Carnaval numa linda festa infantil

Prefeito João Luiz transforma Carnaval numa linda festa infantil

Prefeito João Luiz transforma Carnaval numa linda festa infantil | Mikeias de Matos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeito João Luiz conseguiu fazer esta terça feira de Carnaval  (5), entrar para história do carnaval de Monsenhor Gil, reunindo no Balneário Natal inúmeras crianças com suas famílias em um Baile Infantil de Carnaval. Com colaboração de uma equipe dedicada e apoio de companheiros de outras pastas, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo trouxe para os espaços do Balneário Natal uma barraca para pinturas em rostos, com escolha livre dos desenhos pelas crianças. 

Em outro espaço às crianças eram servidas por geladinhos, pipoca, sanduíches e algodão doce . Equipes distribuíam adereços óculos, máscaras, apitos, pulseiras, entre outros. Ponto de água mineral também estava disponível para todos. No palco uma Charanga tocava marchinhas que faziam às crianças se divertirem e iniciando o mela mela com espuma de spray. Destaque para artista de Monsenhor Gil, Milena França, preparando as crianças com sua arte em pinturas e muita arte. Um show à parte. 

O prefeito João Luiz circulava entre às crianças, seus familiares e amigos e nos disse o seguinte: "esta é sem dúvida à festa que mais nos dar prazer de realizar. Às crianças são o nosso futuro e precisam crescer em ambientes sadios, tanto nas escolas, nos seus lares e nos espaços públicos com lazer e entretenimento ", afirma João Luiz.

Este resultado envolveu muitos; Secretaria de Educação  (Norma Suely), Assistência Social  (Ivonete Carvalho), Secretaria de Agricultura  (Cecília Oliveira), Cerimonial e decoração  (Vilanir Lima e sua equipe), Ilda Andrade (Uab) e tantos outros. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES