Prefeito reúne equipe visando ações para o pós Pandemia em Monsenhor Gil

Prefeito João Luiz reúne equipe visando ações para o período pós Pandemia em Monsenhor Gil

Prefeito reúne equipe visando ações para o pós Pandemia em Monsenhor Gil |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito João Luiz juntamente com o vice Evandro Abreu reuniu sua equipe administrativa para traçar ações visando o período pós Pandemia, diante de números de contaminações em queda acentuada e avanço da vacinação em Monsenhor Gil.

A reunião aconteceu nesta quinta feira (10), no plenário da Câmara Municipal de Monsenhor Gil, quando secretários Municipais, diretores de departamentos e também presença de 02.vereadores, ouviram do prefeito João Luiz palavras de muito entusiasmo e confiança num retorno gradual e total das atividades, no formato do período antes pandemia. 

Com a presença da Secretaria Municipal de Educação professora Norma Suely Abreu, João Luiz comunicou o retorno para o próximo dia 16/03, das aulas em toda rede municipal de forma PRESENCIAL.  João Luiz também comentou sobre obras em andamento e comunicou que várias outras serão iniciadas nos próximos meses, principalmente obras de pavimentação em paralelepípedo, beneficiando a zona urbana e rural também. 

O prefeito fez uma explanação de várias outros projetos a serem desenvolvidos nos próximos meses, mas fez questão de agradecer a sua equipe pelo envolvimento neste período de muitas dificuldades diante desta Pandemia tão cruel e severa, com destaque para as equipes da saúde do município.

 "É momento de um recomeço, estamos confiante que estamos saindo dos momentos mais difíceis. Portanto é hora de planejar o retorno do que vinha antes, confiantes em dias bem melhores para todos nós", afirmou o prefeito.

Sobre eventos o prefeito disse que aguarda a decisão do Coe, comitê do governo do Estado que faz acompanhamento da Pandemia, para decidir o que pode ser realizado com segurança. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES