Prefeitos do Médio Parnaíba se reúnem para deliberar algumas ações

Prefeitos do Médio Parnaíba sob a liderança do presidente da AMPAR, se reúnem para deliberar algumas ações

Prefeitos do Médio Parnaíba se reúnem para deliberar algumas ações |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Parnaíba (AMPAR) realizou nesta terça-feira (17), a primeira  reunião de trabalho da nova diretoria, empossada no último dia 03 de janeiro. Durante o encontro, o presidente da instituição e prefeito de Monsenhor Gil, João Luiz (PSD), apresentou novas propostas para melhorar a instalação da sede da AMPAR, no espaço da APPM, visando um melhor conforto dos prefeitos e atendimento ao público.

Estiveram presentes na reunião o presidente da APPM, Toninho de Caridade, prefeito Baltazar (Palmeirais), prefeito Bruno Neto (Angical), prefeito Nilton Bacelar (Pau D’Arco do Piauí), prefeito Mauro Júnnior (Lagoa do Piauí), prefeito Everardo Araújo (Curralinhos), prefeito Luciano Filho (Hugo Napoleão), prefeito Ítalo Alencar (Agricolândia), prefeito Manoel Portela (Aroazes), Antônio neto (Ex-presidente da AMPAR e ex-prefeito de Lagoa do Piauí).

Prefeito de Monsenhor Gil e presidente da AMPAR, João Luiz Carvalho 

Confraternização 

Ficou marcado para o próximo dia 05 de fevereiro uma reunião na cidade de Monsenhor Gil, onde haverá uma confraternização para o retorno dos trabalhos geral da AMPAR. O encontro contará com a presença do representante do Governo Estadual e do Legislativo, como também a representante da APPM.

João Luiz reiterou que a AMPAR buscará emendas para custear despesas tanto da associação, como junto aos municípios. Pois a nova lei das associações permite que a entidade possa representar os municípios buscando recurso bem como defender em algumas ações na área contábil, fiscal junto ao TCE.

Também foram tratados sobre a lei do patrimônio que o Tribunal de Contas determinou um prazo que não está sendo bom para os municípios onde foi tratado com o presidente do TCE e a APPM junto com a AMPAR estarão entrando com o documento pedindo um prazo maior para que seja obedecida, atendida essa reivindicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES