Prefeitura avança em obras de mobilidade urbana

Prefeito visita obras de mobilidade urbana

Ponte é aberta para pedestres e ciclistas |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito João Luiz acompanhado de alguns assessores esteve nesta manhã de sábado  (2), visitando algumas obras importantes para a mobilidade urbana, lazer e esportes.  Uma das principais foi a ponte de acesso à cidade que se encontra em obras e segue para à parte final de sua conclusão. A construção desta ponte é fruto de emenda parlamentar do ex deputado federal Jesus Rodrigues Alves, por meio de uma solicitação do gabinete do vereador Flávio Henrique, mas acompanhada pela prefeitura Municipal de Monsenhor Gil, na gestão do prefeito João Luiz. 

Nesta manhã ao visitar às obras de construção da ponte, o prefeito recebeu da empresa construtora, a notícia de que parte da ponte está LIBERADA  para passagem de pedestres e ciclistas. Isso irá facilitar de sob maneira o deslocamento dos moradores que vivem nos bairros oposto o centro da cidade, divididos pela passagem do riacho Natal, onde à ponte se encontra sendo erguida. 

Mas é importante que todos entendam e colabore neste momento, a liberação acontece em fase experimental, somente pedestres e ciclistas, nada de veículos automotores.  Caso haja desobediência à empresa poderá fechar total novamente até à sua conclusão. O prefeito pede à compressão da população.

O prefeito João Luiz lembra do grande significado para o progresso do município à construção desta ponte, afinal de contas à mais de 50 anos à população só possuía uma via para entrar e sair do centro da cidade. "Sabemos que toda obra traz alguns transtornos, mas contamos com compreensão da população e pedimos para todos mais um pouco de paciência para que juntos, possamos desfrutar deste grande benefício ", afirmou o prefeito. 

Ainda neste sábado o prefeito João Luiz esteve visitando às obras de construção de calçamento no bairro União, onde 02 ruas se encontram em obras, esteve no balneário Natal vistoriando o local para algumas melhorias visando o Carnaval e segurança dos transeuntes e ainda, esteve conferindo às obras de construção do Estádio de futebol da comunidade Baixa Grande, onde às obras estão bem avançadas. 

Mas os trabalhos continuaram na parte da tarde do sábado, quando o prefeito João Luiz na companhia dos vereadores Eliane Moura e Flávio Henrique estiveram no bairro Gruta de Areia, acompanhando os trabalhos de abertura de Rua, que dará acesso à quadra esportiva em fase de conclusão e a várias moradias  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES