Prefeitura de Monsenhor Gil acelera vacinação contra a Covid-19. Meta vacinar todos idosos acima de 80 anos, hoje

Prefeitura de Monsenhor Gil acelera vacinação contra a Covid-19. Meta vacinar todos idosos acima de 80 anos, hoje

Prefeitura de Monsenhor Gil acelera vacinação contra a Covid-19. Meta vacinar todos idosos acima de 80 anos, hoje |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (13) os profissionais de saúde de Monsenhor Gil, estão intensificando  o processo de vacinação contra a Covid-19, indo nas residências de todos os idosos com mais de 80 anos. "Nossa meta é terminar ainda hoje todos acima de 80 anos", disse o Secretário Municipal de Saúde, Herbert Cesar. Segundo ele o prefeito João Luiz vem assegurando todas as condições para que este processo seja realizado com transparência e responsabilidade.

O prefeito João Luiz vem enfrentando toda Pandemia do novo Coronavirus, executando todas as medidas de contenção a disseminação do novo Coronavirus, as medidas preventivas que são determinadas pelas autoridades sanitárias, governamentais e judiciais. 

Todos os servidores da saúde que estão na ativa já receberam primeira e alguns a segunda dose também, idosos acima de 90 anos também já estão imunizados com as duas doses ou primeira das vacinas disponíveis; Coronavac e Astrazenica. Idosos acima de 85 anos já receberam a primeira dose e hoje uma força tarefa, digna de aplausos para estes profissionais da saúde, estão percorrendo todo o Município, vacinando todos os idosos acima de 80 anos. Segundo Herbert Cesar, essa é uma meta da gestão prefeito João Luiz e vice Evandro Abreu, que com o empenho destes abnegados profissionais será cumprida Hoje.

Boletim epidemiológico divulgado ontem (12), mostra essa situação em Monsenhor Gil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES