Prefeitura de Monsenhor Gil compra equipamentos para o enfrentamento ao novo Coronavirus

Prefeitura de Monsenhor Gil compra equipamentos para o enfrentamento ao novo Coronavirus

Prefeitura de Monsenhor Gil compra equipamentos para o enfrentamento ao novo Coronavirus |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Monsenhor Gil na gestão do Prefeito João Luiz, por meio da Secretaria de Saúde, continua realizando aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), insumos necessários para os trabalhadores da área da saúde. 

A gestão municipal continuará investindo na aquisição de equipamentos que possam salvaguardar as equipes de saúde. “Essa é a maneira de fortalecer nossas equipes no atendimento à população e no enfrentamento do coronavírus.", disse o secretário Herbert César. 

A utilização dos equipamentos variam de acordo com o nível de exposição ao vírus. Quanto maior risco de contágio, maior o nível de segurança dos equipamentos.

Para o prefeito João Luiz diante do decreto municipal e estadual, vários serviços da prefeitura estão paralisados diante desta Pandemia. Um exemplo são as aulas que estão suspensas até se ter segurança de não contágio pelo vírus nos alunos que compõe a rede municipal de ensino, bem como os servidores desta área e de outras da gestão pública. "Recebemos um incentivo do governo federal que nos possibilitou aquisição destes materiais e tomar outras providências neste trabalho preventivo de enfrentamento ao Covid-19", afirma João Luiz.

Profissionais que atuam em vários setores da gestão de saúde pública municipal receberam seus produtos para reforçar seu trabalho e lhes dá mais segurança e para o público assistido. Agentes de saúde, enfermeiros plantonistas do Hospital Hélvio Nunes, SAMU e demais outros fizeram parte desta lista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES