Prefeitura de Monsenhor Gil continua com obras de mobilidade urbana

Prefeitura de Monsenhor Gil continua com obras de mobilidade urbana

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeito João Luiz manda consertar asfalto deixado estragado por gestão anterior a sua

Dizem que é pra frente que se deve andar, mas de vez em quando é bom olhar no retrovisor, principalmente em se falando na gestão pública de nossos Municípios. Por exemplo: o gestor anterior ao atual prefeito João Luiz executou uma obra de pavimentação asfáltica e ele mesmo deixou só meia pista, saindo do centro do município até a BR 316, passando pelo bairro Cachoeira. Quem vive e transita pelo o local sabe dos transtornos que Isso vinha causando aos transeuntes.

O antes

Mas essa realidade chegou ao fim nesta quarta feira (10), quando o prefeito João Luiz mandou fazer todo o conserto do trecho, trazendo mais segurança, mobilidade e um visual bem mais agradável. Prefeito João Luiz quebra um tabu de que gestores não continuam ou fazem reparos em obras deixadas por seus antecessores. Segundo o prefeito se dependesse de sua vontade nenhuma obra estaria inacabada em Monsenhor Gil, mas não depende de sua vontade. O que se sabe é que algumas obras estão judicializadas, com pendências nas esferas de justiça e em órgãos do governo federal, que foram deixadas com problemas e que o gestor atual vem tentado resolver em meio a muita burocracia e lentidão da justiça. 

Com a execução deste trabalho o centro de Monsenhor Gil e alguns ruas de três bairros do município ganham asfalto novo, ganham mais mobilidade urbana, ganham mais facilidade para veículos automotores, portadores de necessidades especiais, como os cadeirantes, Idosos, melhores condições em seu direito de ir e vir. Lembrando que estas obras de pavimentação asfáltica são frutos da parceria entre a Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil e governo do Estado do Piauí, dentro do Pró Piauí. Porém, este conserto destes trechos, foi fruto de mais uma ação do prefeito João Luiz que solicitou ao governador Wellington Dias que incluísse estes reparos na via pública.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES