Prefeitura de Monsenhor Gil desenvolve ações na zona rural do município

Prefeitura de Monsenhor Gil desenvolve ações na zona rural do município

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta feira (11), o prefeito João Luiz esteve visitando andamento de algumas obras na comunidade Bom Lugar, zona rural de Monsenhor Gil, situado a uns 30km da sede do município.

 O prefeito João Luiz esteve verificando os serviços de melhorias em mais de 9km de estradas vicinais. A obra é fruto de parceria da prefeitura municipal de Monsenhor Gil com o mandato do deputado federal Fabio Abreu , sendo uma solicitação do vereador Flávio Henrique . Na oportunidade o prefeito esteve na companhia do vereador João Filho, do ex vereador Juvenal e do suplente de vereador Miro Silva.

A prefeitura também recebeu uma praça e uma academia popular, graças ação do governo do Estado do Piauí, construção da praça emenda parlamentar do deputado estadual Georgiano Neto e academia popular destinada pelo mandato da deputada monsenhorgilense, Elisangela Moura.

Mais uma ação da prefeitura municipal de Monsenhor Gil, pavimentação em paralelepípedo de 5 mil metros de rua, fruto de emenda parlamentar do senador Elmano Ferrer, via Codevasf. Inúmeras famílias serão beneficiadas, como o senhor Luis Rocha Abreu de 77 anos e cadeirante, que recebeu a visita do prefeito João Luiz nesta manhã de quinta feira.

Todo este conjunto de ações na comunidade Bom Lugar visam acelerar o progresso numa região bem distante do centro do município, mas populosa e de ligação próxima com o município vizinho Curralinhos, que no passado já pertenceu ao território de Monsenhor Gil. Estas obras trarão mais qualidade de vida, práticas esportivas saudáveis e servirá para uma melhor mobilidade urbana no ir e vir de todos. O prefeito João Luiz comentou que se sente feliz em poder honrar com compromissos assumidos com os moradores que sempre lhe prestigiram nas disputadas políticas. "Estamos trabalhando em todo o Município e aqui não seria diferente. Estas ações colocam o Bom Lugar em pé de igualdade com outras comunidades que já receberam nossas ações e ainda irão receber muito mais", disse o prefeito João Luiz. Ele aínda comentou que um bom exemplo do quanto estas obras trarão melhor mobilidade, é o senhor Luis Rocha Abreu, cadeirante que agora receberá um calçamento de qualidade e bem largo em sua porta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES