Prefeitura de Monsenhor Gil em defesa do meio ambiente, das queimadas

Prefeitura de Monsenhor Gil em defesa do meio ambiente, da fauna e da flora . Subsecretário Flaviano Abreu em visita ao corpo de bombeiros

Prefeitura de Monsenhor Gil em defesa do meio ambiente, da fauna e da flora |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nessa quinta-feira (16), o Subsecretário de Meio Ambiente, Flaviano Abreu esteve representando o Prefeito João Luiz e Vice Evandro Abreu na sede do Corpo de Bombeiros em Teresina, protocolando ofícios e solicitando treinamentos de brigada de incêndio e doação de materiais de EPIS (Equipamentos de Proteção Individual) para o combate e prevenção de incêndios em Monsenhor Gil, típicos nestes meses conhecidos como B R O BRÓ, setembro, outubro, novembro e dezembro. Alguns destes incêndios são provocados por trabalhadores rurais ou por descuidos dos transeuntes que circulam pela zona rural e urbana.

Na oportunidade o mesmo visitou a SEMAM (Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Teresina), com a companhia da também monsenhorgilense, Juliana Campelo, o objetivo e buscar parcerias para nosso município.

Finalizando o dia o subsecretário esteve tratando as ações a serem desempenhadas pela Prefeitura de Monsenhor Gil no ano de 2021 para participação do ICMS Ecológico 2022.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES