Prefeitura de Monsenhor Gil faz busca ativa, vacinação contra a Covid-19 e orienta a população

Prefeitura de Monsenhor Gil faz busca ativa, vacinação contra a Covid-19 e orienta a população

Prefeitura de Monsenhor Gil faz busca ativa, vacinação contra a Covid-19 e orienta a população |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Equipe saúde da família, vigilância sanitária, vigilância epidemiológica, (equipe covid), hoje nas comunidade Bom Lugar, Ribeiro e Laranjo, executando atividades de testagem de covid, vacinação, entrega de máscaras, orientação e fiscalização. 

Um trabalho de porta em porta, devido o grande número de casos, no município e naquela região. Sua ajuda é seguindo todas orientações e protocolos para juntos vencermos essa batalha. 

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde vem intensificando os trabalhos de fiscalização e orientação por todo município.

Com o aumento dos casos de Covid-19, internações no hospital local com leitos da sala Covid-19 todos ocupados e alguns óbitos nos últimos dias, o prefeito João Luiz determinou ao Secretário Municipal de Saúde Herbert Cesar, que promova uma verdadeira força tarefa, intensifique ações nas zonas urbana e rural no sentido de barrar as contaminações pelo novo Coronavirus.

 As ações de hoje (25) na região da comunidade Bom Lugar, continuarão em outras comunidades, pois para o prefeito João Luiz enquanto existir mecanismo que visem proteger a população, a prefeitura se manterá vigilante para o bem comum dos monsenhorgilenses.

Acompanhe o boletim epidemiológico divulgado diariamente pela prefeitura de Monsenhor Gil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES