Prefeitura de Monsenhor Gil faz entrega de alimentos da merenda escolar

Prefeitura de Monsenhor Gil faz entrega de alimentos da merenda escolar, para alunos da área urbana e também da zona rural

Prefeitura de Monsenhor Gil faz entrega de alimentos da merenda escolar |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Monsenhor Gil, através da Secretaria Municipal de Educação, vem realizando desde segunda-feira (07/06) a distribuição dos Kit Merenda Escolar, juntamente com as atividades escolares impressas, aos alunos da Rede Municipal de Ensino, seguindo o cronograma já existente.

A entrega vem sendo feita diretamente aos pais ou responsáveis nas respectivas unidades escolares dos alunos. O transporte escolar é utilizado na logística de entrega do material e dos kits de merenda em algumas localidades rurais, nas residências dos alunos, seguindo todos os cuidados necessários de prevenção ao contágio da Covid-19. 

A distribuição atenderá todos os 1973 alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino. Os kits foram adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), por meio de processo licitatório.

O Prefeito João Luiz e a Secretária de Educação, Professora Maria de Jesus acompanharam a distribuição em algumas escolas.

Ambos ressaltaram que essa ação veio para reforçar mais uma vez o compromisso da Gestão do Prefeito João Luiz e Vice Evandro Abreu, com a Educação do Município diante do momento de enfrentamento contra Covid-19, garantindo que os alunos continuem tendo acesso à educação de forma segura, já que a pandemia persiste, e tenham a assistência que precisam.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES