Prefeitura de Monsenhor Gil fazendo reforço na limpeza pública

Prefeitura de Monsenhor Gil fazendo reforço na limpeza pública do município. Eles cumprem determinações do prefeito João Luiz

Prefeitura de Monsenhor Gil fazendo reforço na limpeza pública |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O serviço de limpeza pública de Monsenhor Gil é feito regulamente, faça sol ou faça chuva, seguindo determinações do prefeito João Luiz. Nem mesmo a Pandemia do novo Coronavirus fez com que os trabalhos deixassem de ser realizados, enquanto vários outros serviços paralisam. Desde ontem (12) a equipe de limpeza recebeu um reforço para livrar a área urbana, centro e alguns bairros, de alguns bolsões de entulhos, que alguns poucos moradores ainda insistem em descumprir as recomendações do poder municipal. A coleta domiciliar é realizada de acordo com um cronograma divulgado pela prefeitura, em caminhão compactador, inclusive atendendo algumas comunidades da zona rural, a exemplo da Baixa Grande.

Mas alguns moradores ao podar suas árvores, realizar reformas em suas casas, limpar seus quintais por exemplo, largam galhos e folhas, restos de materiais de construção e também muitas caixas das mercadorias que o comércio recebem, em alguns pontos do centro e nos bairros também. É um um público pequeno segundo nos disse o senhor Higor, responsável pelo serviço de limpeza em Monsenhor Gil. 

Manter a cidade limpa é um ato de cidadania e faz dela um local melhor. A população pode contribuir com a limpeza da cidade, evitando jogar lixo, galhos e entulhos nas ruas, córregos e bueiros. Uma cidade bem-cuidada é sinônimo de mais qualidade de vida para todos que vivem nela ou visitam. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES