Prefeitura de Monsenhor Gil muda o formato do boletim diário Covid-19

Prefeitura de Monsenhor Gil muda o formato do boletim diário Covid-19

Prefeitura de Monsenhor Gil muda o formato do boletim diário Covid-19 |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura municipal de Monsenhor Gil, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, mudou nesta sexta feira (12), o formato do boletim diário de divulgação da Pandemia do novo Coronavirus, incluindo agora o "Vacinometro", ou seja, a divulgação do público alvo que já tomou a vacina contra a Covid-19, primeira e segunda dose. Até ontem o boletim tinha este formato, onde trazia a quantidade de casos por bairros ou localidades rurais, também os óbitos.

Mais uma vítima

Por falar em óbito, hoje o município acordou com mais uma notícia triste, com a partida de uma filha querida do município, a 19a vítima de Covid-19. Trata-se da senhora Brasilina. O prefeito João Luiz e vice Evandro Abreu, emitiram mensagem de solidariedade aos familiares e amigos da vítima, em nome do povo monsenhorgilense. Quem também emitiu nota de profundo pesar aos familiares de dona Brasilina, foi a deputada estadual Elisangela Moura.

Nas redes sociais vários se manifestaram pela partida da senhora Brasilina, a exemplo de sua filha professora Zuleide Abreu, que desabafou diante de tão perverso vírus que tem ceifado a vida de milhares de pessoas no Brasil e milhões em todo o mundo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES